Caras façam um TUMBLR q v6 vão achar muitas MUUUUUUUUUUITAS outras tiras e eu acho q tenho gente pra quem indica v6 e eu também quero seguidores :)POR FAVOR. (Alguem q gosta de Harry Potter e glee)
Elfos Me Mordam eu criei o blog hoje, ainda vou postar varias outras tiras e sobre o tumblr isso é umas das minha ultimas opções
mas tambem patrocinio seria bom
Caras façam um TUMBLR q v6 vão achar muitas MUUUUUUUUUUITAS outras tiras e eu acho q tenho gente pra quem indica v6 e eu também quero seguidores :)
ResponderExcluirPOR FAVOR. (Alguem q gosta de Harry Potter e glee)
Elfos Me Mordam eu criei o blog hoje, ainda vou postar varias outras tiras e sobre o tumblr isso é umas das minha ultimas opções
ResponderExcluirmas tambem patrocinio seria bom
ResponderExcluir