sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3 comentários:

  1. Caras façam um TUMBLR q v6 vão achar muitas MUUUUUUUUUUITAS outras tiras e eu acho q tenho gente pra quem indica v6 e eu também quero seguidores :)

    POR FAVOR. (Alguem q gosta de Harry Potter e glee)

    ResponderExcluir
  2. Elfos Me Mordam eu criei o blog hoje, ainda vou postar varias outras tiras e sobre o tumblr isso é umas das minha ultimas opções

    ResponderExcluir